sexta-feira, 20 de julho de 2012

19/07/2012 Nosso Noivado

Bom dia a todos.
Saindo um pouco do assunto da atividade física, para falar de um órgão muito importante do nosso corpo. O coração, pois fazem 6 anos e meio que sou apaixonado por Mariana Ponzini de Azevedo, ela é a mulher que eu escolhi como companheira, para ser minha namorada, hoje ela é minha NOIVA, daqui 1 ano e 3 meses seremos marido e mulher, mais para frente seremos papai e mamãe, vovô e vovó, quem sabe biso e bisa.
Bom seguem algumas fotos do que foi a noite de ontem para nós dois.
TE AMO MINHA PRINCESA!
SOMOS NOIVOS 
UUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUULLLLLLLLLLL

Decoração: http://acaciaflor.com.br/ ótima opção para quem estiver por aqui, super atenciosos e com ótimos valores..
Fotos: Eu mesmo, Bruno Castro
















6 comentários:

  1. Ahhh que lindo! Muito mais felicidades pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Lili.... Olha só ficamos noivos na sua cidade!

      Excluir
  2. Meu amor... que dia lindo, que noite.. ainda estou me beliscando para ter certeza que esse sonho é realidade... eu te amo mto e sempre... que sejam anos tão felizes que tivemos até hoje !!!
    Beijos da sua linda e emocionada noiva !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amanda...... eu amo você hoje e sempre, e quem nos conhece sabe que o brilho dos nossos olhos é o mesmo desde que nos conhecemos...

      Excluir