quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 maneiras de usar o TRX instrutor Rip



Quando se trata de fitness e de negócios, há uma coisa que sempre devemos notar; "alavancagem". Essencialmente, isso significa realizar mais fazendo o mesmo ou fazendo menos. O TRX instrutor Rip certamente foi projetado com a "alavancagem" em mente. Bem como é irmão mais velho, o TRX Suspension Trainer, você pode configurá-lo praticamente em qualquer lugar e colher todos os benefícios de trabalhar em uma academia completa.
O TRX instrutor Rip é um show de trabalho contra a resistência, variável desequilibrada para construir a força do núcleo, o poder explosivo, a massa muscular, flexibilidade e resistência através de padrões de movimento relacionadas com a vida e esporte. A resistência é fornecida a partir de um fio ligado à vara e pode ser variada com base na localização, tipo de movimento de preensão, e não-movimento do exercício.
Cinco maneiras de usar o instrutor Rip

1. Replicar movimentos da vida e do Desporto: Basta colocar, você fica melhor em algo por fazê-lo mais e mais para mudar de variáveis ​​agudas. O instrutor Rip permite que você facilmente manipular movimentos comuns de todos os esportes. Se você tem um sentido intuitivo de um esporte, você pode facilmente aplicar o treinador rip para movimentos relacionados a esse esporte.
Apenas adicionando o sistema de cabo de rip trainer para qualquer movimento básico na vida, você pode colher benefícios. Segurando a vara durante o agachamento, pressionando, remando, torcendo, etc.
2. Fortalecimento Core: pesquisa "Nova Era" nos ensinou muito sobre nossas seções e como treiná-los. Até anos recentes, as pessoas não falam sobre a construção de força do núcleo, eles falaram sobre o trabalho seus "abs". Flexões, abdominais e máquinas ab eram principalmente a extensão do "núcleo de formação."
Embora não seja exatamente considerado conhecimento comum ainda, profissionais de fitness que estão no topo de seu jogo entender que os músculos abdominais são apenas parte da região central do seu corpo. Ao derreter, definir esta região como o tronco de seus ombros, frente - costas e os lados. Portanto, proibir esmaga e sit-ups (TEREMOS proibir ab máquinas se tivéssemos uma máquina no local). Em vez disso, vamos nos concentrar na construção da estabilidade do núcleo através da exploração do corpo estável, mantendo a postura e realizar movimentos flexão/rotação/pulling
3. Exercícios isolados: exercícios de isolados agora parecem ser despejados e são amplamente incentivados por esta indústria. Eu acredito que isso seja verdade, execute exercícios isolados em um "body building" rotina. Treine o corpo inteiro e vários movimentos articulares, são metabolicamente mais desgastante para o corpo, eu encontrei uma tonelada de benefício com mistura de exercícios isolados, utilizando músculos ativos e conjuntos musculares (super - tri e conjuntos gigantes).
De qualquer forma, eu encontrei o instrutor TRX Rip para isolar partes do corpo, bem como qualquer outro tipo de equipamento de exercício. Você pode realizar peito, bíceps, tríceps, deltoides, quadris, exercícios de rotação - tudo o que você pode variar e ainda mais.
4. Exercícios de corpo inteiro: alavancagem de Fitness no seu melhor! Simplesmente porque você está usando o músculo através de seu corpo inteiro para executar um determinado movimento. Na perda de gordura, exercícios de corpo inteiro deve ser um cada rotina. Quanto mais músculos  trabalhados, mais o corpo tem de trabalhar para realizar a ação e recuperação depois.
Uma das minhas favoritas maneiras de atacar o corpo inteiro é a combinação de uma parte inferior do corpo isométrica (estática) com um movimento superior do corpo.
5. Fortalecimento dos movimentos: Estes são os maiores movimentos que atacam mais de um grupo muscular (embora eu diria que cada movimento faz em algum grau). Fora do supino e agachamento, acho a maioria das pessoas ser ignorante a esses movimentos maiores.
Com o treinador rip, você pode construir a força, enquanto a adição de um componente por exemplo, estabilidade qualquer desses movimentos, impedindo a rotação / flexão e através da realização de qualquer desses movimentos unilateralmente (um braço ou uma perna de cada vez)
Então, você acha que o TRX Rip instrutor pode ajudá-lo? Eu garanto que você pode!


Entre no Blog: LEIA O BLOG - MAIS DE 27.330 VISUALIZAÇÕES

Página no Face: CURTA A PÁGINA - MAIS DE 938 PESSOAS JÁ CURTIRAM


Grupo no Face: ENTRE PARA O GRUPO - MAIS DE 10.400 AMIGOS

Assista os vídeos no Youtube: ASSISTA OS VÍDEOS - MAIS DE 17.550 EXIBIÇÕES

ESTÁ ESPERANDO O QUE???


CLICK NOS LINKS E VEJA MEUS TRABALHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário